top of page

DESATAR PROBLEMAS COMPLICADOS

  • drivandorjpsicolog
  • 25 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

A seguir, apresentamos alguns conflitos, desafios, escolhas e transições, vividos por pessoas adultas dos 20 a 50 anos, nas áreas de autoconhecimento, relacionamentos interpessoais, carreira e realização profissional, saúde mental e emocional e tomada de decisão e planejamento de vida, inserindo também os respectivos insights de como resolvê-los.

ree


Esses posts abordam as dores psicológicas comuns em adultos, convidando os seguidores a refletirem sobre suas próprias experiências e oferecendo insights práticos para melhorar o bem-estar.


ree

Esses posts abordam as dores psicológicas comuns em adultos, convidando os seguidores a refletirem sobre suas próprias experiências e oferecendo insights práticos para melhorar o bem-estar.


----------------------------



E você, adulto, que tal dar continuidade a essa conversa e estarmos mais próximos, para ajudar-lhe na resolução de crises, conflitos e problemas no âmbito da sua vida pessoal, trabalho, relacionamentos e saúde, considerando as mudanças, afetos, escolhas, transições e rupturas presentes no seu percurso.


Destravar experiências e afetos limitantes e alcançar autoconhecimento, equilíbrio, bem-estar emocional e definir sua perspectiva - projeto de vida e de carreira, contando com o apoio do nosso serviço especializado de psicoterapia breve e aconselhamento psicológico, e desenvolver uma jornada de transformação em direção à uma vida mais plena.








 
 
 

Comentários


Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta:
08h às 21hs

Redes Sociais

  • Instagram
  • LinkedIn

©2024 Responsável Técnico:

 
Ivan D.o.r.j. - Psicólogo 

 

CRP 04/9396

Contato

(31) 98702-7463

Rua Paracatu, 1163 - Sala 302 -
Bairro Santo Agostinho - BH-MG

Links

Importante:

Se você estiver com pensamentos suicidas, não hesite em ligar para o Centro de Valorização da Vida (188).

Em caso de emergência, dirija-se ao hospital mais próximo.

E se houver risco de vida, chame imediatamente o SAMU (192) ou o Corpo de Bombeiros (193).

Sua vida é preciosa e ajuda está sempre disponível.

bottom of page